A Simple Key For Envelopamento de Geledeiras Unveiled

Depois de tirar as medidas e comprar o papel, faça a limpeza da geladeira. Para isso, use um pano levemente umedecido com água e detergente neutro. Em seguida, seque a geladeira com um pano seco. Retire o logotipo da marca para inseri-lo novamente depois do envelopamento;

E o melhor de tudo é que existem muitas empresas especializadas em adesivos oferecendo uma grande variedade de estampas, cores e desenhos para você envelopar de acordo com seu gosto pessoal.

Sempre ativado Needed cookies are Unquestionably important for the website to operate correctly. These cookies be certain essential functionalities and security features of the web site, anonymously.

A solução predileta dos homens — use o adesivo para deixar o refrigerador com a cara de sua bebida favorita: pode ser o seu refrigerante, a cerveja, os destilados e outros.

Quinto passo: deixe o adesivo secar por 24 horas e com o estilete, remova as partes que sobraram do adesivo — tome cuidado para não danificar o eletrodoméstico.

Eles também são ideais para usar em freezer de bares ou restaurantes ou em eletros de área externa com churrasqueira. Confira algumas imagens:

sixteen. Há quem prefira aproveitar o envelopamento de geladeira para dar um ar mais artístico ao ambiente

thirty. Mais um envelopamento de geladeira com influência nerd, desta vez a estampa imita um Match Boy antigo

Além disso, o envelopamento dura por muito tempo quando bem cuidado. O que deixa a sua geladeira nova por tempo indeterminado.

Um modelo delicado para quem quer deixar o refrigerador com cores femininas. Aqui, os desenhos tem formatos de folhas e elementos de plantas.

You might be employing a browser that isn't supported by Facebook, so we've redirected you to a less complicated Edition to supply you with the most effective experience.

O estilo comedian book ou cartoon pode fazer parte da sua geladeira. Deixe o ambiente mais jovem com essa abordagem e escolha o seu personagem favorito dos quadrinhos.

A geladeira envelopada tem feito o maior sucesso entre os brasileiros. Plotagem de Geladeira Veja dicas para deixar seu eletrodoméstico novo e cheio de personalidade.

Você tem um personagem favorito? Adesive ele na sua geladeira e deixe o seu ambiente mais divertido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *